BEHAVIOR MIND
desenvolvendo pessoas, gerando resultados
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Serviços

 

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MENTORIA COMPORTAMENTAL

COACHING COMPORTAMENTAL

TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS

MENTORIA COMPORTAMENTAL

Soluções estruturadas para o desenvolvimento de competências específicas, com foco na transformação evolutiva de mentalidade e melhoria contínua para a alta performance profissional, tornando o participante protagonista de seus resultados.

Formato individual ou equipes, presencial ou online.

 Mentoria Comportamental Behavior Mind:
 Foco em ampliar o conhecimento, a habilidade e estimular a atitude na ação.

1- Reunião com cliente para identificar necessidades genéricas, status futuro desejado e tempo disponível de dedicação à mentoria.

2- Aplicação de avaliações e entrevista estruturada para identificar necessidades específicas.

3- Arquitetura de uma trilha de desenvolvimento personalizada.

4- Metodologia:

        1- Promover a AUTOPERCEPÇÃO das necessidades => entrevista e avaliações iniciais;

        2- Potencializar o CONHECIMENTO na competência a ser desenvolvida/potencializada => mini treinos na profundidade necessária para cada cliente;

        3- Criar HABILIDADE => praticar o conhecimento adquirido na mentoria através de simulações/discussão de cases do cliente;

        4- Gerar ATITUDE => aplicação de ferramentas de coaching para estimular o cliente à ação, reforçando o aprendizado.

Clique aqui e conheça a diferença entre coaching e mentoria

COACHING COMPORTAMENTAL

Soluções estruturadas para o desenvolvimento de competências específicas, com foco na transformação evolutiva de mentalidade e melhoria contínua para a alta performance profissional, tornando o participante protagonista de seus resultados.

Formato individual ou equipes, presencial ou online.

Coaching Comportamental Behavior Mind:

Foco em estimular a atitude na ação, pois o cliente sabe o que deveria fazer, tem o conhecimento de metodologias
mas, na maioria das vezes, oscila na aplicação.

1- Reunião com cliente para identificar necessidades genéricas, status futuro desejado e tempo disponível de dedicação ao
coaching.

2- Aplicação de avaliações e entrevista estruturada para identificar necessidades específicas.

3- Arquitetura de uma trilha de desenvolvimento personalizada.

4- Metodologia:

       1- Promover a AUTOPERCEPÇÃO das necessidades => entrevista e avaliações iniciais;

       2- Verificar como a HABILIDADE do conhecimento que já tem está sendo aplicada e ajudar a identificar possibilidades, através de questionamentos que estimulam o                  cliente a pensar e a identificar caminhos.

       3- Gerar ATITUDE => aplicação de ferramentas de coaching para estimular o cliente à ação.

Clique aqui e conheça a diferença entre coaching e mentoria

TREINAMENTOS COMPORTAMENTAIS

Programas personalizados de treinamentos em soft skills, tendo como base o autoconhecimento, o equilíbrio emocional, a saúde e bem-estar mental, impactando em um melhor desempenho profissional do participante. Em todos os treinos, independente do tema, terá sempre um momento sobre  competências emocionais (inteligencia emocional, segurança psicológica, gestão do estresse) que darão suporte às competências técnicas, tornando profissionais ainda melhores do que já são.

Público alvo:
·        Profissionais que precisam se atualizar para se tornarem profissionais ainda melhores do que eles já são;
·        Profissionais que querem se preparar para serem líderes;
·        Líderes que querem se atualizar.
 
Exemplo de alguns projetos  personalizados para clientes:
·        Liderança no mundo VUCA/BANI;
·        Liderança integrativa: comunicação não violenta, feedback, delegação, construção e motivação de equipes;
·        Gestão de conflitos e comunicação assertiva;
·        Inteligência emocional e gestão do estresse no trabalho;
·        Segurança psicológica para líderes: como criar um clima de segurança e bem-estar na sua equipe;
·        Formação de times/Team Building in company: 10 encontros mensais de 3h cada com dinâmicas específicas para potencializar o vínculo, os relacionamentos e a comunicação assertiva entre a equipe;
·        Academia de liderança: projeto de dois anos com temas diferentes a cada mês.

 

Entre em contato para conhecer a metodologia

 

PROJETOS ESPECIAIS: CULTURA ORGANIZACIONAL

PSICOTERAPIA

AVALIAÇÕES E ASSESSMENTS

PROJETOS ESPECIAIS: CULTURA ORGANIZACIONAL

Diagnóstico e projetos personalizados para que a mudança cultural aconteça de forma sustentável e consistente.

Entre em contato para conhecer a metodologia

PSICOTERAPIA

 

Psicoterapia da Behavior Mind:

Ajuda o cliente a “andar com as próprias pernas”, ou seja, ele aprender a perceber a sua emoção e sentimentos, a ouvir o seu corpo, a fazer análises dos impactos em si, no outro e no ambiente e define como reagir de forma consciente e realista. É um processo de dedicação, observação, autoconhecimento e de forte aprendizado.

A psicoterapia ajuda as pessoas a se tornarem responsáveis pelas suas escolhas e a viverem de forma intencional, alinhando suas ações para a construção de uma vida com significado e que vale a pena ser vivida. Utilizamos na nossa metodologia a Terapia Cognitivo Comportamental, conceitos da Neurociência e da Psicologia Positiva, tudo muito bem embasado pela ciência.

1- Reunião com cliente para identificar necessidades genéricas, status futuro desejado e tempo disponível de dedicação à psicoterapia.
2- Aplicação de avaliações e entrevista estruturada para identificar necessidades específicas.
3- Arquitetura de uma trilha de desenvolvimento emocional contendo: psicoeducação para fortalecer o conhecimento com base na Psicologia
(TCC+P.Positiva) e Neurociência, além de momentos de interação, simulação, reflexão, meditação, respiração, etc. Importante ressaltar
que cada cliente é único e a trilha de desenvolvimento é delineada de acordo com as necessidades e abertura de cada um.

Metodologia:

      1- Promover a AUTOPERCEPÇÃO das necessidades e identificar EXPECTATIVAS de status futuro/Objetivos terapêuticos =>entrevista e avaliações iniciais;
      2- Potencializar o CONHECIMENTO: entender o que acontece, como acontece e impactos de práticas cientificamente validadas.
      3- Criar HABILIDADE => praticar o conhecimento através de simulações, discussão de cases do cliente etc;
      4- Gerar ATITUDE => instigar o cliente à ação para experimentar novas formas de postura, comportamentos e práticas, ampliando a percepção da reação e resultados à sua ação no ambiente.

Clique aqui para conhecer melhor as bases da metodologia

AVALIAÇÕES E ASSESSMENTS

Avaliação de perfil PDA-International, Estresse, Engajamento, Gestão de conflito, Satisfação com a Vida, satisfação no trabalho, Gestão do tempo, Cultura organizacional, Clima organizacional, etc.

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